segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Ai DAQUELES QUE PERSEGUEM OS UNGIDOS DE DEUS POR AMOR A MAMOM (RIQUEZA,PODER)

 


Atos dos Apóstolos 20:29 Porque eu sei isto: que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não perdoarão o rebanho.

Mateus 7:15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.

16 Por seus frutos os conhecereis. Porventura, colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos?
30 E que, dentre vós mesmos, se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si.


Lucas 16:13 Nenhum servo pode servir a dois senhores, porque ou há de aborrecer a um e amar ao outro ou se há de chegar a um e desprezar ao outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.


2 Timóteo 3:2 porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

3 sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

4 traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

5 tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

9 Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.



Mateus 12:30 Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.

Lucas 9:50 E Jesus lhes disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós.

Salmos 105:15 Não toqueis nos meus ungidos e não maltrateis os meus profetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário