segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

"A maior PROPAGANDA que a IGREJA pode FAZER é SALVAR, CURAR, LIBERTAR e VOCÊS sairem anunciando o que RECEBERAM"



Jesus delegou a nós que em seu nome para curar, libertar, anunciar com autoridade e poder o Reino de Deus, assim hoje através de seu nome podemos fazer a sua obra 


João 14:12 Em verdade, em verdade lhes digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai. 


13 E tudo o que vocês pedirem em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.


Marcos 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.


16 Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. 


17 Estes sinais acompanharão aqueles que creem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; 


18 pegarão em serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados. 


Atos dos Apóstolos 5:12 E muitos sinais e prodígios eram feitos entre o povo pelas mãos dos apóstolos.


16 E até das cidades circunvizinhas concorria muita gente a Jerusalém, conduzindo enfermos e atormentados de espíritos imundos, os quais todos eram curados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário