sábado, 7 de novembro de 2015

Três maneiras de Deus agir em favor de seus Filhos ( ungidos )






✔  MORTE FÍSICA.

📖  II REIS 19:
35 Sucedeu, pois, que naquela mesma noite saiu o anjo do SENHOR, e feriu no arraial dos assírios a cento e oitenta e cinco mil deles; e, levantando-se pela manhã cedo, eis que todos eram cadáveres.

📖  ESTER 07:10 Enforcaram, pois, a Hamã na forca, que ele tinha preparado para Mardoqueu. Então o furor do rei se aplacou.

✔  MORTE SOCIAL- MATERIAL ( STATUS, INFLUÊNCIA, PODER ECONÔMICO ).

📖  Provérbios 6:14 Há no seu coração perversidade, todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas.
15 Por isso a sua destruição virá repentinamente; subitamente será quebrantado, sem que haja cura.

📖  JEREMIAS 24:9 E entregá-los-ei para que sejam um prejuízo, uma ofensa para todos os reinos da terra, um opróbrio e um provérbio, e um escárnio, e uma maldição em todos os lugares para onde eu os arrojar.

📖  DEUTERONÔMIO 28:20 O SENHOR mandará sobre ti a maldição; a confusão e a derrota em tudo em que puseres a mão para fazer; até que sejas destruído, e até que repentinamente pereças, por causa da maldade das tuas obras, pelas quais me deixaste.

✔  MORTE DOS PLANOS CONTRA NÓS.

📖  Jó 5:12 Deus frustra os planos dos astutos, para que não possam realizar seus projetos. 13 Ele apanha os sábios na própria astúcia deles, e o conselho dos que tramam não chega a vingar.


📖  ISAÍAS 54:17 Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário