sexta-feira, 28 de junho de 2013

O que disputa o coração do homem com Deus!




MATEUS 06:24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom(riquezas).
Por isso que há a rejeição e obedecer a palavra de Deus e devolver o que não é seu NÃO se dá DIZIMO se devolver não se pode dar o que não é seu e quem fica com o que não é seu é LADRÃO pois rouba fica com o que não lhe pertence.
MALAQUIAS 03:7 Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?
8 Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
9 Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
11 E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.

PROVÉRBIOS 03:9 Honra ao SENHOR com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos;
10 E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.

E estão redondamente enganados aqueles que pensam que irão se salvar aqueles que retém o DIZIMO pois ladra não herdara o reino dos céus.

I CORÍNTIOS 06:10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Um comentário:

  1. Obrigado irmão.. me ajudou a tirar uma dúvida que eu tinha...deus abençoe.

    ResponderExcluir